notícias, artigos e novidades

Outubro 26, 2016

ETED no tempo prático!

por Jocum Vila
0

Durante o teórico, nos nossos períodos de intercessão,  entendemos o direcionamento de Deus para que viéssemos para o sertão.

Tivemos dificuldades já no início, o vôo teve um atraso de 10h, dormimos no chão do aeroporto e ao acordar percebemos que nossa missão deveria começar ali mesmo. Deus nos confirmou mais uma vez nosso destino colocando em nosso caminho pessoas que moram exatamente nos locais por onde passaremos.

O presente de Deus nesse tempo no aeroporto foi um comissário de bordo entregando sua vida a Cristo. Isso nos encheu de esperança e motivação antes mesmo de pisarmos no sertão nordestino.

Depois de longas horas de viagem chegamos em Uruçui – Piauí, lugar onde iremos passar duas semanas. O que Deus tem nos direcionado para esse tempo é relacionamento. As pessoas aqui são carentes em serem ouvidas, todas com histórias muito difíceis. Quando sentamos para perguntar como estão as coisas, elas abriram suas vidas para nós. Está sendo nossa oportunidade para falar do amor de Jesus.

Poucos dias aqui e já conseguimos ver as mudanças, não só neles, mas em nós também. Isso nos faz lembrar quando ainda estávamos em SP intercedendo por esse povo e por este tempo e está sendo incrível.

 

Continuaremos firmes e constantes  na missão de conhecer ainda mais a Deus e assim fazê-lo conhecido.

VOLTAR PARA NOTÍCIAS E ARTIGOS
faça aqui seu comentário

    Sem comentários ainda